Trocas e Devoluções
Aqui você encontra a resposta para várias dúvidas, caso ainda precise de ajuda , você pode nos chamar através do Whatsapp!
Política de trocas:
Você precisa estar atento as próximos passos, caso a troca/devolução seja feita em desacordo à nossa política não nos resposabilizaremos.
1- O produto precisa estar com a etiqueta e afixada, intactas e sem nenhuma avaria.
Após isso a confirmação a cima você pode entrar em contato conosco através do nosso Whatsapp (19) 98184-8211 com a seguinte mensagem "TROCA OU DEVOLUÇÃO" , informar o número do seu pedido e qual peça deseja fazer a troca ou devolução. Se puder informe também qual o motivo da troca.
2 - O produto precisa ser postado na agência dos correios no prazo de até 7 dias após a data de recebimento. Após esse período poderemos não conseguir realizar mais a troca. ( O prazo de 7 dias é para você postar o produto nos correios não para chegada na loja fique tranquilo).
3 - O frete da troca é de sua responsabilidade no caso de trocas e devoluções.
Restituição de valor:
Em casos de devolução o valor é restituido no mesmo formato do pagamento (seja cartão ou pix), nós faremos o pedido do estorno direto com a administradora do cartão, com o prazo fornecido pela mesma. No caso do pix, você deve enviar também seus dados bancários para restituição em até 7 dias úteis.
Política de entrega:
Nossas entregas são feitas via Correios, no caso de retorno dos produtos por falta de recebimento ou erro de endereço , a nova postagem também é de sua responsabilidade, por isso fique atento com o rastreio pelo código que informamos à você e também confirme o preenchimento dos dados no ato do pedido.